sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Preciso SUMIR!!!!




Porque estou aqui? O que estou fazendo?
Não sei mais se estou feliz, triste, deprimida,
menstruada, chateada... Não sei o que estou
fazendo e não tenho noção do mundo ao redor.


Será que o castelinho de areia ainda está vivo?
Ou o desmoronei? Não faço a menor ideia!


Estou no mundo da lua, me sentindo estranha,
triste, deprimida... Quero crescer e ao mesmo
tempo continuar aquela princesinha mimada...


Preciso de colo! Preciso desabafar! Preciso SUMIR!


Será que ficar relembrando o passado e querendo
revive-lo faz bem? Acho que não... Por isso quero
crescer por um lado, mas o outro tem MEDO do
que pode acontecer...


Estou decidindo... Preciso de tempo. Mas por
enquanto vou guardar tudo em uma caixinha na
cabeça... Chamada lembranças...

Caryane.


4 comentários:

  1. eu não sei o que eu quero também, é assim mesmo.

    as vezes da vontade de ir pro mundo, e as vezes da vontade de correr dele.

    beeijos :*

    ResponderExcluir
  2. Loh?
    Não acredito que deixou um conmet. pra mim!!!
    BrigadãoOO...
    Sei que vc me entende...
    Amuh o seu blog!!!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Ooii,

    Nossa, é incrivel como deixou o blog né?
    Ouwn...
    Volteee.
    Hauhauhauhuah.


    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaah, não acreditttooooo.

    Só recebo cments de DIVAS *-*

    Huahuahuauhauhaa!!

    Amuuuh seu blog ciii.

    beijinhooss *-*

    ResponderExcluir